COOPERATIVA CENTRAL DE CRÉDITO AILOS

Cooperativa Central de Crédito Ailos

A Ailos atua exclusivamente em áreas urbanas do sul do Brasil e através de suas Cooperativas filiadas traz desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida dos cooperados e comunidade. 

A Ailos Corretora nasceu em 2019 e faz parte do Sistema Ailos. Nossa missão é oferecer soluções competitivas de proteção pessoal e patrimonial, através de atendimento especializado às cooperativas, garantindo a tranquilidade e o equilíbrio financeiro dos cooperados.

Para cuidar e proteger o que é mais importante na sua vida, atendemos os mais variados segmentos, com coberturas completas e personalizadas que se adaptam à sua necessidade.

Disponibilizamos mais de 20 produtos nos principais eixos: Pessoas (Vida, Vida em Grupo, Previdência Privada, Acidentes Pessoais, etc.) e Patrimônio (Automóvel, Residencial, Empresarial, Condomínio, Responsabilidade Civil e Demais Ramos).

Nossos pilares são baseados no cooperativismo, na essência da confiança e entrega de excelência, contribuindo e transformando a comunidade e a região de atuação das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos. 

Produtos e Serviços: Crédito Pessoal, Investimentos Financeiros, Conta Corrente, Cartões, Previdência Privada, Seguros, Consórcios.

Endereço: Rua General Osório, 1180,
Velha, CEP 89041-002, Blumenau/SC.

Ailos nas redes sociais:

Linkedin

Instagram

Visitar site