Eventos

NOSSOS EVENTOS

Fique por dentro de tudo o que acontece na BLUSOFT, o Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau.

DRAFT

Periodicamente, a Blusoft-ACATE realiza o chamado “DRAFT” uma ação que busca aproximar jovens e adultos das empresas que têm vagas abertas na área de TI. A aproximação entre o interessado e a empresa é feita pela Blusoft que desenvolve a dinâmica de apresentações, ou seja, uma espécie de entrevista presencial, com apresentação de ‘pitch’.

Mais informações

MEETUP

A Blusoft-ACATE estrou em janeiro mais uma importante ação para fortalecer o ecossistema de inovação da região. Durante todos os meses de 2023, a entidade vai realizar o “Meetup”, movimento para conectar e interagir em um ambiente informal e descontraído. O próximo encontro será em novembro. Fique ligado nas redes sociais da Blusoft para acompanhar a programação.

OKTOBERTECH

Com foco no fortalecimento do ecossistema da região da AMVE - Associação de Municípios do Vale Europeu - o OktoberTech é um evento que reúne todo ecossistema catarinense para se conectar, participar, conhecer e contribuir nas discussões de temas relacionados à tecnologia e inovação.
Na última edição, o evento contou com diversos painéis que abordaram temas relevantes do nosso Ecossistema, como: Pessoas, Inovação Aberta, Governança, Internacionalização, Tecnologia, Web 3.0, Negócios, Empreendedorismo, Investimentos.

Saiba mais sobre o Evento